5 suprimentos que devem estar em todos os kits de primeiros socorros

5 suprimentos que devem estar em todos os kits de primeiros socorros

5 suprimentos que devem estar em todos os kits de primeiros socorros

Para estar preparado para qualquer situação de emergência, você deve ter sempre um kit de primeiros socorros à mão. Muitas vezes, esses kits são colocados em locais em todas as empresas para permitir um acesso fácil e rápido, e também estão em todas as casas para evitar acidentes. Como fornecedor de produtos médicos no Rio de Janeiro, fornecemos suprimentos e produtos médicos de qualidade usados ​​em todos os kits de primeiros socorros, seja em um laboratório, centro médico, empresa ou residência. Estes são alguns dos itens essenciais mais importantes que devem estar em todos os kits de primeiros socorros.

Termômetro

Um termômetro é um dos suprimentos mais essenciais que você precisa para determinar se há febre, indicando infecção. Esta ferramenta de diagnóstico irá dizer-lhe o curso de tratamento necessário para aliviar as dores e combater a infecção. Manter um termômetro por perto em seu kit de emergência pode ajudá-lo a verificar e monitorar a si mesmo ou a um membro da família. E se houver febre, você pode ter certeza do que fazer a seguir.

Antisséptico

Cortes, arranhões e mordidas estão na ordem do dia com as crianças por perto. E devem ser limpos imediatamente para evitar infecções ou irritações na pele. Mantenha sabonete antibacteriano, peróxido de hidrogênio e pomada antibiótica em seu kit médico. Lembre-se de que antes de tratar uma ferida, você deve lavar as mãos com sabão. Faça isso antes de limpar a ferida com água oxigenada.

Pacotes quentes e frios instantâneos

Você ainda pode bater a cabeça, escorregar, tropeçar e cair em casa. Essas feridas podem ser dolorosas. As bolsas instantâneas de calor e frio podem ajudar se você não tiver nenhuma bolsa de gelo no freezer. E se faltar energia e você não puder usar o micro-ondas, eles também podem ser úteis. Mesmo que você os armazene em temperatura ambiente, eles só precisam de um aperto para funcionar. A mistura de água e sal dentro da embalagem pode iniciar uma reação que aquece ou esfria.

Ataduras e Bandagens

Todo kit médico deve ter bandagens e bandagens; não há discussão sobre isso. Se você tiver os curativos certos, poderá tratar pequenos ferimentos em casa e evitar uma ida ao médico.

Você deve estocar seu kit de primeiros socorros com muitos tipos de bandagens e bandagens, incluindo bandagens adesivas, gaze e fita atlética para articulações sensíveis. Quando você tem uma tala, também pode tratar problemas relacionados a membros torcidos. É importante manter uma variedade de bandagens para tratar muitos tipos diferentes de cortes, arranhões e feridas.

Medicamentos

Mantenha uma semana de medicamentos prescritos à mão. Mantenha um pequeno estoque de suas prescrições regulares em casa em caso de nevasca, furacões ou terremotos. Seu pacote também deve ter uma lista de medicamentos atuais e instruções de dosagem.

Estes são apenas alguns dos itens essenciais mais importantes que você deve incluir em seus kits de primeiros socorros. Quando precisar montar um kit de primeiros socorros, conte com o nosso fornecedor de produtos médicos no Rio de Janeiro para lhe fornecer tudo o que você precisa.

Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos suprimentos médicos hoje!

To Top