Suprimentos médicos que você precisa para sua ambulância

Suprimentos médicos que você precisa para sua ambulância

Suprimentos médicos que você precisa para sua ambulância

Não deve haver nada que uma ambulância não possa lidar, incluindo um derrame, uma queda da escada ou um ferimento de bala. Você sabe quais suprimentos médicos são necessários para cada ambulância? Além das baterias pesadas que alimentam os veículos, existem algumas constantes em qualquer ambulância que podem ser encontradas em nosso fornecedor de produtos médicos no Rio de Janeiro. Estes são apenas alguns dos suprimentos importantes estocados nas ambulâncias.

Saco de salto

Um saco de salto pode conter uma variedade de necessidades médicas, incluindo kits de primeiros socorros e kits de trauma. Na maioria das vezes, essa é a primeira coisa que os paramédicos tomam quando chegam a uma cena de emergência. Bandagens, gotas, medicamentos e seringas são alguns dos suprimentos médicos comuns, mas essenciais, incluídos em uma bolsa de salto. Por causa de seu tamanho maior e conteúdo mais extenso, isso normalmente terá vários compartimentos e bolsos para manter seu conteúdo organizado.

Monitor do paciente

Os monitores portáteis de pacientes podem medir, registrar e exibir informações biométricas para auxiliar no diagnóstico. Isso é especialmente útil ao mover pacientes em sofrimento ou que se queixam de dor no peito. Os paramédicos são mais capazes de salvar vidas monitorando os sinais vitais em movimento, seja em uma ambulância em movimento ou em uma área distante.

Desfibrilador

Todo suprimento de ambulância deve incluir um Desfibrilador Externo Automático (DEA) ou um desfibrilador portátil. Para pacientes com parada cardíaca ou necessidade de ressuscitação, um desfibrilador é usado para restaurar a atividade elétrica regular do coração.

Nebulizador

Medicamentos líquidos podem ser vaporizados e administrados através de nebulizadores. Assim, permitindo que os pacientes respirem a medicação através de uma máscara facial ou bocal enquanto se deslocam para o hospital. Isso pode ajudar as pessoas criticamente doentes a se sentirem melhor enquanto são transportadas para o hospital.

Unidades de sucção

Uma unidade de sucção é útil quando uma pessoa está sangrando por dentro e precisa que a pressão em seus órgãos vitais seja removida. Também é útil para remover fluidos do corpo ou da boca ou para procedimentos de emergência em uma ambulância.

Máscara de Válvula de Bolsa (BVM)

Quando um paciente tem dificuldade para respirar, um paramédico pode usar uma máscara de válvula de bolsa (BVM) para garantir que o oxigênio seja entregue aos pulmões. Para utilizar o BVM, uma máscara é anexada ao dispositivo e colocada sobre a boca do usuário. Para que a máscara funcione corretamente, o cuidador deve obter um ajuste confortável ao redor do rosto do usuário.

Colar cervical

Os paramédicos também podem usar um colar cervical se encontrarem evidências de uma lesão na cabeça ou no pescoço. É uma cinta projetada para impedir que sua cabeça e pescoço se movam demais, diminuindo assim a probabilidade de lesões permanentes. Isso tem uma estrutura rígida que envolve seu pescoço e permanece no lugar com velcro.

Hemoglicômetro (HGT)

Para verificar o nível de açúcar no sangue de um paciente em caso de emergência ou a caminho do hospital, os paramédicos usam um dispositivo chamado hemoglicômetro. Uma gota de sangue é tudo o que é necessário para determinar o nível de açúcar no sangue de um paciente. E os resultados ajudam os paramédicos a estabilizar a condição do paciente.

Bolsa de Medicamentos

Toda ambulância deve ter um pacote médico abastecido com analgésicos e outros medicamentos essenciais em todos os momentos. Esta bolsa macia, leve e acolchoada possui vários compartimentos e alças elásticas para armazenar e organizar medicamentos. Estes geralmente consistem em:

● Anestésicos

● Fluidos intravenosos

● Medicação anticonvulsivante

● Adrenalina

● Salbutamol

● Nitroglicerina

Quando você for comprar suprimentos para manter sua ambulância bem abastecida, confie em nosso fornecedor de produtos médicos no Rio de Janeiro com suas necessidades. Entre em contato conosco para saber mais sobre todos os nossos suprimentos médicos de qualidade hoje.

To Top